quinta-feira, outubro 19, 2006

Relato tardio de férias

Este ano um dos programas de férias incluiu uma ida ao Porto, uma cidade que não conhecia. Vi muitas coisas, mas muitas mais ainda ficaram por ver. A viagem valeu em muito pelos quarto dias completamente fora da rotina e apercebi-me do quanto essas pausas ocasionais são necessárias para restabelecer forças e serenar os ânimos.
Depois foram vários fins-de-semana na santa terrinha, em que nem tudo foram rosas e em que infelizmente não aproveitei o que gostaria. Às vezes bem penso que tenho de pensar mais em mim, mas acabo sempre por estabelecer outras prioridades.
Uma outra pausa igualmente necessária foi o concerto dos Simply Red, cuja música para mim é autêntica musicoterapia. Acho é que precisava de mais uns quantos durante o ano. Talvez a carteira é que não gostasse muito…
Os dias que fiquei em casa só me apeteceu molengar, molengar, molengar e o mínimo toque do telemóvel só me dava vontade de o mandar contra a parede e a outra pessoa dar uma volta.
Agora retomaram os afazeres, os encontros, a algazarra, os compromissos. Espero que este ano, que animicamente esteve bem longe de ser dos melhores, acabe bem melhor do que começou, porque apesar de me sentir bem melhor, afinal o sol é para isso que serve, ainda me sinto bastante periclitante e relativamente instável.

Sem comentários: